Total de visualizações

!!

!!

Irregularidade no abastecimento de água: Propositura do vereador Hilton Belém impede que o consumidor pague pelo ar que sai nas torneiras

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (14/11) o vereador Hilton Belém, em face da irregularidade no abastecimento de água da população ipuense, no sentido de evitar maiores prejuízos, apresentou uma propositura, que consiste na instalação de bloqueadores de ar em todas as residências do município. Em função do sistema super ultrapassado, onde de vez em quando estoura canos e mais canos, interrompendo drasticamente o bombeamento da água, gerando essa problemática de ar nas tubulações, o edil fez a citada indicação ao executivo municipal.

Hilton se reportou também sobre esporte; especificamente o futebol, aproveitando a presença de atletas sub-12 que participaram de um congresso técnico e agora precisam de apoio para mais uma viagem. O parlamentar pediu apoio do executivo, haja vista, o principal caminho para o crescimento do futebol ipuense é a valorização da base.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Hilton Belém, que iniciou prestando condolências as famílias enlutadas, sobretudo a família dos irmãos de Olho D'águinha, mortos em acidente envolvendo moto e trem na passagem de nível do Sítio Macaco. A propósito o vereador reivindicou intervenções no referido trecho para que outras mortes sejam evitadas: