Total de visualizações

!!

!!

Natal de Luz: Instituto Kairós realiza a Confraternização Natalina do Ensino Fundamental I

 

A época mais encantadora do ano se aproxima e os nossos corações são aquecidos com os mais belos e verdadeiros sentimentos. 

Na noite desta sexta-feira (24/11) as crianças e jovens do Ensino Fundamental I do Instituto Kairós, realizaram a Confraternização Natalina juntamente com os professores e coordenadores, com a aquiescência e liderança da diretora da renomada instituição educacional. 

Recheado de sentidos, nossos jovens trouxeram o tradicional presente do Menino Jesus, brinquedos que serão entregues a crianças carentes da cidade. 

O espirito de Natal se aproxima e é hora de acender as luzes e deixar sair os sentimentos mais puros que existem em nós!

Na noite desta sexta-feira (24) realizamos a nossa "Cantata de Natal". Celebramos o nascimento do Menino Jesus repassando para nossas crianças e jovens o verdadeiro sentido do Natal.

As luzes se ascenderam para receber o filho de Deus. E a música tocou e emocionou a todos que ali estavam, com a participação dos jovens da Fraternidade Porta do Céu, celebramos o Natal. 

Agradecemos aos pais e convidados que vieram celebrar conosco o verdadeiro sentido natalino. Se faz sentir, para nós, faz sentido.