Total de visualizações

!!

!!

Tal pai, tal filho: Quadrilha de ladrões, formada por pai e filhos agia nas cidades de Ipu, Nova Russas, Varjota e Guaraciaba do Norte (vídeo)

Acusados: Expedito, 51, e Francisco Calado, 76.
Uma quadrilha formada por um ancião de 76 anos, e seus dois filhos, agia nas cidades de Ipu, Nova Russas, Varjota, Guaraciaba do Norte e possivelmente em outros municípios. A quadrilha realizava arrombamentos, furtos de criações e assaltos, foi desbaratada na noite desta sexta-feira (10/11), em Nova Russas, com a forte incursão da Guarda Civil Municipal de Ipu.

A princípio o bandido patriarca senhor Francisco calado da Silva, 76 anos fora pego, mas em seguida nas proximidades da residência dos mesmos, foi preso seu filho Expedito Calado, 51 anos, restando ainda o outro componente da quadrilha, que também é filho do seu Francisco. Os dois foram recambiados para a Delegacia de Crateús; regional da cidade de Nova Russas.

A quadrilha furtou em uma chácara na localidade de Barrinha; Ipu-CE, através da filmagem do circuito de vídeos de segurança, foi possível o reconhecimento dos meliantes.

Assista no vídeo abaixo o relato do secretário de segurança Major Eucir de Castro, direto da cidade de Nova Russas com os seus comandados: