Total de visualizações

!!

!!

Ação conjunta Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, garante maior segurança. Flagrantes em vídeo dos absurdos que ocorrem no trânsito do Ipu

 

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, garantiu maior segurança aos munícipes neste último final de semana, entretanto flagrou vários absurdos que ocorrem no quotidiano do trânsito desta cidade.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram precisamente na noite desta sexta-feira (10/11), Blitz Barreira e de Saturação, com o intuito de apreender armas, drogas e veículos automotores irregulares; sem placas e ou sem documentação. E orientar os condutores a usarem os itens de segurança; bem como capacete e cinto.

Abordagens também foram realizadas nos bares da cidade, e alguns estabelecimentos sem o alvará de funcionamento foram advertidos. Conforme o comandante do destacamento da PM de Ipu; Subtenente Bonfim, motos sem placas e ou sem documentos foram apreendidas nessa operação.

Subtenente Bonfim
Assista o vídeo abaixo. Os esclarecimentos do comandante do Destacamento da PM de Ipu; Subtenente Bonfim e as imagens de flagras dos absurdos, que infelizmente fazem parte da rotina do nosso trânsito: