Total de visualizações

!!

!!

Tentativa de assalto seguida de lesão a bala na localidade de Várzea do Fumo, zona rural de Hidrolândia

Neste domingo(05), por volta das 19h30min, foi informado ao COPOM através do 190 que havia dado entrada no hospital local, uma pessoa lesionada por arma de fogo.




Foi repassada a ocorrência para a composição da VTR CP 7313 que se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações. A vítima se trata da professora municipal de nome Teodorina residente na localidade de Várzea do Fumo zona rural de  Hidrolandia. 

A mesma informou que vinha de moto da casa de sua irmã que mora na localidade de Pereiros e que seguia para a sua residência que fica na localidade de Várzea do Fumo, quando saíram dois indivíduos encapuzados armados, mandaram ela parar com o intuito de roubar a moto dela, e a mesma não parou foi quando os indivíduos efetuaram disparo pegando de raspão na testa da professora de nome Teodorina. A mesma foi socorrida para o hospital de Hidrolândia e levou 20 pontos. 

Em seguida  passava um motoqueiro de nome "Zé Pretinho" e os meliantes mandaram ele parar e levaram a sua moto.

A composição 7313 se deslocou até o local onde foram feitas diligências no intuito de encontrar os suspeitos, porém até o momento nada encontrado.


Informação do Correspondente e Repórter Luis Martins