Total de visualizações

!!

!!

Reencontro: Familiares de idoso de 90 anos, que mora em Brasília são localizados na cidade de Ipu-CE

 

Familiares do ipuense; senhor Antônio Valério de Sousa, idoso de 90 anos, morando há muitos anos em Brasília, foram localizados na cidade de Ipu-CE.

A senhora Cristiane de Mesquita Valério, entrou em contato com a produção do Blog do Repórter Francisco José, no início desta semana, e relatou o desejo do seu pai; senhor Antonio Valério reencontrar os familiares que deixou cerca de 40 anos na cidade de Ipu. Como o mesmo já está velhinho; 90 anos, e vive enfermo, pediu que a filha tentasse encontrar algum parente na sua cidade natal.

Após publicarmos a matéria sobre a procura, és que a agente comunitária de saúde Marta Valério, notou que além do sobrenome familiar "Valero", que na realidade é Valério, existiam outras evidências que levaram a crer que o idoso de 90 anos seria seu parente, e chegou a conclusão que o senhor Antônio Valério é tio do seu pai, que reside no Cantinho; Sertão do Ipu, conhecido carinhosamente por nós como "Cancão". Entrou em contato com a Cristiane e tudo se confirmou. Marta disse ainda que as fotos dos irmãos e sobrinhos foram enviadas para Brasília e mostradas para o senhor Antônio Valério, cujo idoso chorou de muita emoção. Reveja a matéria da procura: Ipuense de 90 anos que mora em Brasília, procura por familiares que deixou em Ipu

Sobrinhos do senhor Antônio Valério: Cancão é o último da esquerda pra direita
Fernando irmão do senhor Antonio Valério
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a sobrinha de nossa personagem principal dessa linda história, do reencontro mesmo que virtual proporcionado pelo Blog do Repórter Francisco José: