Total de visualizações

!!

!!

Topiqueiro de Ipueiras sofre tentativa de assalto em Ipu, bandido ainda disparou a arma de fogo



Hoje por volta 04h30min, na saída para o Município de Pires Ferreira mais precisamente na CE 329 próximo a Escola Profissionalizante de Ipú-CE, a topic de Placas OCS-0917 de Ipueiras-Ce que faz a linha rota norte Ipueiras-Sobral, motorista o Sr. Francisco Helodio Camelo Alves 38 nos , residente em Ipueiras-Ce.

O referido motorista relatou aos policiais militares de serviço na cidade Ipú que nesse endereço citado acima, um elemento saiu de dentro do mato e com uma arma em punho tentou parar a referida topic, o motorista ao perceber a real intenção não parou e acelerou o carro para cima do individuo, momento em que o possível assaltante efetuou um disparo na direção do carro vindo a acertar no capú do veiculo. 

O mesmo ao efetuar o disparo fugiu dentro do mato que tem na localidade. A equipe de serviço na CP 7072 Foram acionados via 190, e ao chegarem no local ouviram o motorista assim como algumas passageiros que estavam na referida topic, ainda foi feito uma busca nas proximidades mais nada encontrado, então orientaram o motorista a procurar uma Delegacia de Policia Civil e fazer um BO do acontecido.



Fonte: Nordeste notícia