Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Ex-presidiário é executado a bala no bairro Ararinha

Vítima.
O fato ocorreu nesta segunda feira 28/11/2017,  por volta das 17 h, quando a composição da viatura  3701, sob o comando do cabo Oliveira, foi  informada de disparos de arma de fogo em uma residência, no Bairro Ararinha, nas proximidades do campo de futebol. 
 
De imediato realizaram o deslocamento e ao chegarem no local averiguaram a veracidade dos fatos, onde havia um indivíduo ao solo atingido com 04 perfurações a bala, o mesmo se encontrava consciente e ainda com vida. 
 
A vítima foi identificada como: *ANTONIO IRINEUDO DE SOUSA, 39 anos ,  filho de Gonçalo Alves de Sousa e Maria Cecília Fernandes, natural de Santa Quitéria,  residente na Rua Ângelo Severiano, S/N, Bairro Ararinha, Varjota-CE. 
 
Segundo informações de familiares, a vítima estava na varanda de sua residência, quando dois indivíduos não identificados, adentraram na sua residência e efetuaram os disparos, que atingiram a vítima e em seguida fugiram, rumo ignorado, e nada mais foi dito. 
 
A ambulância chegou em seguida e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Varjota, onde foi realizado os procedimentos cabíveis, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A composição realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas até o presente momento nada foi encontrado.
Detalhes:.  Segundo o cabo Oliveira, a vítima já tinha passagem pela polícia por homicidio e assalto.
Outro detalhe também é que a vitima ainda chegou no hospital com vida, e falou para os PMs , o nome da pessoa que teria efetuado os disparos.
 
A polícia não revelou o nome do acusado para não atrapalhar nas diligências.
 
Vítima.
 
 
 
 
 
Fonte:  Ipaporanga Notícias