Total de visualizações

!!

!!

CDL de Ipu promove festa glamurosa de Natal com a posse da Nova Diretoria e a entrega do Troféu CDL aos Destaques de 2017

 

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade de Ipu promoveu na noite desta quinta-feira (07/12) uma festa glamurosa; fantástica de Natal, com a posse da Nova Diretoria e a entrega do Troféu CDL aos destaques de 2017; o Empresário e a Personalidade do Ano.

A festa contou com a presença dos comerciantes associados, personalidades da cultura ipuense, e figuras políticas. Diversos presidentes de CDLs do estado do Ceará, além do vice presidente da FCDL do estado do Ceará que foi o responsável de empossar a Nova Diretoria da CDL de Ipu para o triênio 2018/2020, tiveram papeis de destaques no evento.

O Empresário do Ano Magalhães recebeu o Troféu CDL 2017 e o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro foi agraciado como a Personalidade do Ano.  Como toda festa que se preze, dispunha de  um coquetel pra ninguém botar defeito; regado a bebida de excelente qualidade e no final foi servido um delicioso jantar, e a música de qualidade com o grupo totalmente família do casal Professor Agenor e Gonçalina com os seus igualmente talentosos filhos.

O evento do ano, aconteceu no Auditório da Bio Extratus, à rua Coronel Pedro Aragão, centro do Ipu-CE.


 
Nova Diretoria da CDL de Ipu triênio 2018/2020
A nossa reportagem entrevistou o Empresário do Ano Magalhães da "Magalhães Modas", a Personalidade do Ano secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro e fechamos com o presidente empossado da CDL de Ipu Sebastião Filho: