Total de visualizações

!!

!!

Ipuense técnica de enfermagem relata os momentos de aflição na mira da arma dos assaltantes que roubaram sua moto e outros pertences, em Ipu

 

Na noite desta quinta-feira (07/12) na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu, CE-187, ipuense técnica de enfermagem, que vinha de mais um plantão exercido no Hospital Otacílio Mota da cidade de Ipueiras, foi assaltada por dupla armada, por volta dás 19h30.

A técnica de enfermagem Maria Elizângela Ximenes Martins, conduzia uma moto Honda Bros, preta,  ano 2014, placa PMO-6870, de propriedade do seu namorado. Os bandidos transitavam numa moto provavelmente mais possante e conseguiram acompanhar a técnica de enfermagem, ordenaram que ela parasse, encostaram a arma de fogo na sua cintura e tomaram sua bolsa com documentos pessoais, cartões de créditos, dinheiro, seu aparelho celular e a motocicleta. A vítima ressalta emocionada que na bolsa ainda estavam medicamentos e receitas da sua filha que faz tratamento dos rins.

A ação ocorreu na claridade da luz de um poste, diante dos olhos dos moradores da Barrinha, e de muita gente que passava no local, haja vista ser um dia de muito movimento, por conta do Shopping Chão, entretanto ninguém pode fazer nada. A vítima enfatizou o acolhimento, o amparo que recebeu do povo da Barrinha, após assalto. O Boletim de ocorrência, foi feito na cidade de Ipueiras, tendo em vista que o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Ipu está gozando férias, e na ocasião não havia um substituto de plantão.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a vítima do assalto: