Total de visualizações

!!

!!

Drogas uma das principais moléstias da sociedade: Personalidade do Ano de 2017 apresenta com exclusividade estatística assustadora em Ipu

 
A nossa reportagem ao entrevistar a Personalidade do Ano de 2017, escolhido em votação por comerciantes da cidade de Ipu para receber o Troféu CDL 2017 nesta categoria; Major Eucir de Castro; secretário municipal de segurança, apresentou uma estatística assustadora relativa a uma das piores moléstia, se não a pior, que são as drogas; maconha, cocaína, chack e drogas sintéticas em geral.

Conforme levantamento realizado pela Secretária Municipal de Segurança de Ipu, estima-se aproximadamente 4 mil viciados nesta cidade. Tudo isso redundando numa movimentação financeira de cerca de R$ 800 mil por mês. valores que nem um comércio desta urbe consegue alcançar. Porquanto o secretário de segurança alerta todas as famílias, a sociedade em geral para a luta contra esse mal deletério, que está dizimando muitos jovens e desestruturando a célula mater da sociedade.

Confira a entrevista na íntegra com o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro; o reconhecimento do seu trabalho, o qual oferta aos companheiros da Guarda Civil Municipal e a imprensa que tem sido uma parceira nessa caminhada, e os votos de boas festas a todo o povo do Ipu: