Total de visualizações

!!

!!

Em ipu, jovem sofre grave acidente de moto na Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, na noite desta terça-feira (05)



Grave acidente de moto em trecho onde já houve registros de vários outros sinistros, inclusive com mortes. Trecho da Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, na noite desta terça-feira (05/12).

O jovem Francisco Alisson do Nascimento da Silva, 17 anos, residente na rua 13 de Maio, bairro do Cafute, caiu de moto na altura da residência dos ex-prefeitos Zezé Carlos e Toinha Carlos e bateu muito forte com a cabeça no asfalto, ao ponto de perder parte do couro cabeludo. Foi socorrido por amigos que andavam com ele ao Hospital Municipal de Ipu, e de lá, por conta da gravidade dos ferimentos foi transferido com traumatismo craniano para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Informações de familiares da vítima, afirmam que o jovem Alisson até então estaria no corredor da Santa Casa, em cima de uma maca, aguardando leito, e descontrolado, que não conseguem fazer os curativos na cabeça do mesmo, que ele "azunha", ataca quem chega perto. O que se espera é que um paciente com esse quadro clínico grave seja urgentemente atendido.
 
Alisson vítima do acidente
Pontos do acidente na Boulevard Sebastião Carlos