Total de visualizações

!!

!!

Em Santa Quitéria, menores são apreendidos após assaltarem carros de horário

 
Dois menores foram apreendidos, após assaltarem dois carros de horário, na tarde desta quarta (13), por volta das 15h, na estrada que liga Santa Quitéria ao distrito de Malhada Grande.

A Polícia foi acionada por volta das 15h, de que três indivíduos haviam cometido os assaltos e de imediato, os policiais se dirigiram para o local, quando na altura da localidade de São Pedro, se depararam com os criminosos, que estavam em uma moto.

No momento da abordagem, um dos suspeitos, identificado como Ricardo de Oliveira Braga "Ricardinho" conseguiu fugir pelo matagal, levando a arma usada nas ações. Os outros comparsas, os menores J.V.A e A.B.S.B, confessaram os crimes e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 

 
Em posse da dupla, foram apreendidos três aparelhos celulares, um relógio, uma mochila, dois capacetes, um boné, uma garrafa térmica, duas blusas, um óculos, uma quantia de R$ 532,65 em espécie e uma moto Honda CG 125 Fan ES, de cor preta e placa KQS-6867.
 



Fonte: A Voz de Santa Quitéria