Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o jovem que sofreu um violento choque elétrico, em Ipu. Mãe diz que já ganhou o seu presente de Natal; a vida do filho

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (21/12) um jovem que sofrera um violento choque elétrico, e literalmente esteve com a vida por um fio. A mãe da vítima disse emocionada, que já ganhou o seu presente de Natal; a vida do filho.

Jonas vítima de choque elétrico
Jonas Ferreira, 27 anos, sofreu uma violenta descarga de energia elétrica, nesta segunda-feira (18/12), por volta dás 17h30, quando estava instalando uma antena parabólica num apartamento na rua Santos Dumont, bairro dos Canudos, e o objeto tocou em fios da rede de energia elétrica da Enel (Coelce) que passa bem próximo da varanda do domicílio.

Jonas caiu para o lado de dentro do prédio, mas ainda ficou com a cabeça pendurada para a parte de fora, quando sua irmã Vânia correu e agarrou nas pernas do mesmo e depois puxou sua língua. A vítima do violento choque elétrico foi levado  para o Hospital Municipal de Ipu e de lá transferida urgentemente para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Jonas teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço direito, no corpo e no pé direito.

Local da ocorrência
A nossa reportagem esteve na residência do mesmo, localizada na avenida Auton Aragão, bairro dos Canudos. Ele atribui ter sobrevivido a coragem e perspicácia de sua irmã e por Milagre de Deus. Sua mãe a senhora Fátima que também nos concedeu entrevista, afirma emocionada, que já ganhou o seu presente de Natal; a vida do seu filho novamente em seus braços. 


Confira na sonora abaixo: