Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém encerra o 2º Período Legislativo fazendo cobranças essenciais para as comunidades; Dois Riachos, Santa Luzia, Piedade, Alegre, Engenho dos Belém e adjacências

 

O atuante e atento a tudo inerente à população; vereador Hilton Belém encerrou o 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, na última terça-feira (28/11), fazendo cobranças essenciais para as comunidades; Dois Riachos, Santa Luzia, Piedade, Alegre, Engenho dos Belém e adjacências. São reivindicações que vão ao encontro das necessidades dos moradores dessas comunidades.

Para Dois Riachos; reparos na estrada. Santa Luzia é o mesmo problema, a ladeira que está intrafegável, alguns moradores como sempre é que têm a iniciativa de executarem ações de melhorias. Piedade é a irregularidade do transporte escolar, que neste final de ano está deixando os alunos a pé, e as queimadas que estão acabando com as matas daquela localidade. Para o Alegre o vereador solicita da administração uma máquina para ampliar e melhorar o campo de futebol de uma nova equipe que surgiu naquela localidade. O edil pediu novamente pela comunidade de Engenho dos Belém e adjacências.

O parlamentar dos projetos essenciais reclamou novamente da limpeza da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, foi necessário um particular, bancar do bolso os serviços de uma máquina pesada, que efetuou a limpeza dos entulhos, lixo, e ainda deu uma melhorada no acesso. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento final deste 2º Período do vereador Hilton Belém na Câmara Municipal de Ipu: