Total de visualizações

!!

!!

Tragédia sem precedentes que abateu uma cidade inteira: Caça ao monstro que matou a companheira e seus três enteados e depois tocou fogo, agita o município

 

Tragédia sem precedentes que abalou uma cidade inteira; o caso do psicopata que matou a companheira e seus três enteados; crianças de 10, 08 e 05 anos e depois tocou fogo nas vítimas e na residência, na localidade de Pai Mané, zona rural de Ipueiras-CE, nesta segunda-feira (05/12).

Vítimas: A mãe das crianças Antonia Conceição, Natália Rodrigues 10 anos, Maria das Graças 8 anos e Francisco Erick 5 anos. O acusado tem a identidade Francisco Clóvis Camelo, 40 anos. Informações apuradas que a motivação do ato brutal, dantesco, teria sido o ciúme doentio do indivíduo, que já havia ameaçado de morte em vezes anteriores a senhora Conceição, caso a mesma o deixa-se, e o que se sabe é que o relacionamento estava em crise, por causa da paranóia do Clóvis.

Campanha deflagrada nas redes sociais em prol do único sobrevivente da atrocidade
Comenta-se que o monstro teria amarrado as vítimas e depois ateado fogo na casa, outra informação indica que o algoz da própria família teria matado todos com golpes de arma branca (facão ou faca) mais ou menos dois dias antes de atear fogo nos corpos e na residência. A Perícia nos dará a resposta, porque está existindo até mesmo a dificuldade na identificação dos corpos, em função da destruição causada pelo fogo.

A caça, as buscas ao monstro foram intensificadas nesta terça-feira (05/12), com uma aeronave do CIOPAER, e policiais militares com cães farejadores numa mata entre Ipueiras e Arendá, haja vistas denúncias davam conta que o mesmo estaria escondido naquelas cercanias.

 


O radialista Denes Paiva; diretor da Vox FM da cidade de Ipueiras, participou do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 desta terça-feira (05/12), apresentado pelo radialista reconhecido estadualmente; Hélio Lopes, e trouxe informações atualizadas, do crime que chocou um país inteiro: