Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: PM prende dupla de assaltantes após assalto na zona rural

Momento das prisões.


Em mais um grande trabalho realizado em combate ao crime, políciais militares de Nova Russas tendo a frente os soldados Saraiva, Tiago Sousa e F Carvalho, prenderam dois assaltantes na noite desta sexta feira 01/12/2017, na localidade de Cachoeira a 5KM   de Nova Russas.

A dupla que eram ocupantes da motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2001, vermelha, placa HXL 1601 - Ipueiras , foram até a localidade de Irapua a 9KM de Nova Russas, onde realizaram um assalto na lanchonete denominada de Lanche Bom de Mais, de onde a dupla subtraiu um aparelho celular LG e a quantia de 27 reais, fugindo logo em seguida.

Porém em uma ação rápida e eficiente por parte da PM , os dois indivíduos acabaram sendo localizados e presos, sendo ambos identificados como :

1° Antônio Rabelo de Araújo, vulgo Nenen Rolinha, nascido aos 30/01/1966, separado, pescador, residente na Rua 04, Bairro Jovinão em Nova Russas.


2° Carlos Edson da Silva, vulgo Carlos Baze, nascido aos 01/12/1984, natural de Ipueiras, solteiro, Pedreiro, residente na Rua Bartolomeu Araujo, Bairro Jovinão em Nova Russas.

Um detalhe interessante é que o indivíduo Carlos Baze foi preso no dia de seu próprio aniversário.


Vale ressaltar que em poder da dupla, os PMs apreenderam 01 revólver calibre 38 da marca Rossi com capacidade para 6 tiros, contendo 4 mmuições intactas e 2 deflagradas, arma essa utilizada pelos indivíduos na prática do assalto na localidade de Irapua.

No momento da prisão da dupla, os mesmos ainda tentaram enganar os policiais, repassando seus nomes falsos, mais logo foi descoberto as verdadeiras identidades da dupla.

Ainda em poder dos assaltantes a polícia conseguiu recuperar o celular e o dinheiro proveniente do assalto praticado pelos indivíduos.

Após serem presos Nenen Rolinha e Carlos Baze foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes nos artigos :157 do CPB, artigo 307 do CPB, artigo 15 do estatuto do desarmamento, e logo em seguida foram mandados para a cadeia pública de Nova Russas onde se encontram presos a disposição da justiça.


Detalhes: O indivíduo Nenen Rolinha é pai do elemento Wellington Rolinha que também se encontra preso na cadeia pública de Nova Russas, acusado de envolvimento em um duplo homicidio acontecido no mês de novembro no Park Padre Cícero.
  
Neném Rolinha e Carlos Baze
Material apreendido e os dados da moto




Fonte: Ipaporanga Notícias