Total de visualizações

!!

!!

O que se passou na cabeça do homem que planejou e executou a morte da esposa e dos enteados, em Ipueiras? Especialista traça o perfil de um psicopata

 

O crime bárbaro ocorrido na vizinha cidade Ipueiras, cujo assassino foi preso na manhã desta quarta-feira (06/12), no referido município, e confessou com riquezas de detalhes como executou a esposa e os seus enteados. O que se passa na cabeça de homens com esta natureza de assassino frio e calculista? A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira uma especialista em mente humana, logo traçou o perfil de um psicopata, como este monstro da Ipueiras e outros sociopatas; pessoas de má índole que ficam felizes com as desgraças alheias, que querem o mal de tudo e de todos, porém não têm coragem de matar.  

Dra. Paula Aragão terapeuta ocupacional da cidade de Ipu, funcionária pública do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), nos concedeu mais uma produtiva entrevista e de grande prestação de serviço.

Nossa competente especialista baseada nos seus estudos, no seu conhecimento fez uma análise bem profunda dos comportamentos dos psicopatas ou sociopatas, e pelo visto muitos de nós convivem diariamente com esse tipo de gente.

Na entrevista Dra. Paula Aragão, falou também da campanha para arrecadar fundos, que serão investidos na Confraternização Natalina dos pacientes do CAPS. A contribuição pecuniária mínima é de R$ 5,00 (cinco reais). Confira todos os detalhes na sonora abaixo: