Total de visualizações

!!

!!

Rede de captação de água do bairro Pedrinhas é depredada



Uma rede de captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipu (SAAE), localizada no bairro Pedrinhas, teve parte de sua estrutura depredada durante a noite desta quinta-feira, (14/12).

Funcionários da autarquia, foram informados de uma vazamento ao realizarem o trabalho de vistoria da área, perceberam que a extensão de tubos que compõe a rede foi propositalmente quebrada.

O diretor técnico da autarquia, Raimundo Amaro, lamentou o fato e falou da gravidade da infração. “Esse tipo de postura prejudica a operação de todo sistema, pois além de interromper o abastecimento, exige de toda nossa equipe um esforço maior para realizar o reparo. O SAAE repudia toda e qualquer forma de manifestação que prejudique a população e impeça que avancemos na melhoria do atendimento”, destacou.

O funcionário Raimundo Camelo disse que ao verificar constatou que haviam arrombado a porta e quebrado os canos do sistema de abastecimento das pedrinhas que fica localizado ao lado da linha férrea na estrada que dar acesso a comunidade.





Fonte: Ipu Notícias