Total de visualizações

!!

!!

Vídeo e entrevistas: A despedida, o adeus final de Grace Farias neste domingo (10/12)

 

A nossa reportagem acompanhou o momento da chegada do corpo e o sepultamento da radialista da "voz de veludo", a psicanalista, educadora, poetisa, escritora, atriz das artes cênicas, mãe de família, esposa, mulher admirável; Grace Farias, no final da tarde deste domingo (10/12), por volta dás 16h45, horário em que o cortejo fúnebre chegou ao Cemitério São Sebastião de Ipu.

Todos os predicados acima foram elencados em virtude de Grace Farias tê-los cumprido exemplarmente, deixando um legado para a família, seus amigos e se eternizando através dos seus feitos, porque além de tudo, soube conviver muito bem com todos, e conviver é uma arte, e arte sempre combinou com Maria das Graças Farias Aragão; "Grace Farias".

Túmulo onde fora sepultada e coroas de flores ofertadas por instituições de Ipu
Veja o vídeo do momento em que o cortejo fúnebre chegou ao Cemitério de Ipu:



Entrevista no interior do "campo santo" com João Bosco Farias, primo da eterna Grace Farias. Bosco relembrou os tempos do programa Suave é a Noite, apresentado pelo "Voz de Veludo" na Rádio Iracema de Ipu. Falou da convivência com sua querida prima, o legado que ela está deixando e afirmou enfaticamente que Grace Farias fez escola no rádio:













Relembre entrevista com a Grace Farias no lançamento do seu livro de poesias; "Grace em Poesias" dia 12 de janeiro de 2017, na famosa "Casa Verde", rua Manoel Vitor; "Alto da Beinha". Na ocasião sete obras literárias foram lançadas: