Total de visualizações

!!

!!

Vídeos do sequestro seguido de assalto são divulgados e vítima depõe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu

 

Vídeos do sequestro seguido de assalto foram divulgados nas mídias sociais e uma das vítimas depôs na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta terça-feira (19/12), e fez revelações impressionantes sobre o caso.

A senhora Verônica Maria de Lucena, uma das proprietárias do Mercantil Santo Antonio, residente na avenida Abadoral Timbó, bairro Nova Aldeota, declarou que por volta dás 19h40, na rua Coronel Félix, ao saírem do estabelecimento comercial, ela e seu esposo Antonio Carlos, um dos homens chegou e encostou uma arma de fogo na barriga do seu companheiro, e ordenou que ambos entrassem no carro e entregassem o dinheiro que os mesmos portavam naquela ocasião, cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A depoente disse que os dois bandidos, um guiava  o carro e o outro no banco de trás, fizeram um percurso de mais ou menos 30 minutos pela cidade e a todo momento apontavam a arma para suas cabeças e pediam mais dinheiro, e na entrada do bairro do Corte um dos criminosos atendeu um telefonema, visto que a pessoa que efetuou a ligação ordenava que pegassem mais dinheiro. Em seguida  ordenou que o casal fosse levado até a localidade de Barrinha.

Após a ligação os criminosos seguiram com veículo até a residência do casal, na ocasião em que receberam novamente a ligação, colocando-a no mecanismo "viva voz", sendo que o homem que ligou afirmava que um funcionário do casal teria repassado as informações, inclusive que teria mais dinheiro na residência.

Na ação foi subtraído 04 aparelhos celulares e uma quantia considerável que se encontrava em um cofre simples, não sabendo estipular o total. Que após essa subtração os criminosos novamente receberam uma ligação no "viva voz", tendo o homem que ligou ordenado que os mesmos deixassem a residência, pois estava acontecendo uma movimentação estranha na rua, diante disso os criminosos se apossaram da motocicleta do filho do casal; uma moto Honda CB 250F Twister, branca, placa POA-9666 e deixaram a residência. A motocicleta foi abandonada pelos meliantes no centro da cidade e recolhida pela Guarda Civil Municipal.

Assista os vídeos do momento em que os bandidos interceptaram as vítimas, quando estas se dirigiam para o veículo: