Total de visualizações

!!

!!

Distrito de Várzea do Giló em apuros!

Inverno chegando, problemas também:

ca11

Conhecida como a “CAPITAL” do Ipu Várzea do Giló ainda tem algumas – diria até bastantes – ruas SEM calçamento. Esse trecho da Rua Francisca Bandeira, popular Malvina, não recebeu sua devida atenção. Sendo a ÚNICA saída da rua, deveria ser ao menos calçada.

Pedimos aqui as autoridades que vejam esse problema e resolvam!

Um fato sobre a Malvina:
Rua Francisca Bandeira (Malvina) é uma das mais antigas do município, ela já é bastante conhecida por gestões anteriores, ela também há muito tempo necessitava de um calçamento e esse foi feito. Porém, com essa grande inconveniência, esqueceram de terminar!


DSC00879
Resultado do calçamento quase 100% concluído.

Todas as ruas normalmente tem uma entrada e uma saída. Certo? Errado! A Malvina infelizmente não foi “contemplada” com uma.

Agora sobre o trecho que esqueceram de calçar:


ÚNICA saída dos moradores da Malvina

Parece até brincadeira, mas é a mais pura realidade! Esse pequeno e estreito trecho é o único meio dos moradores saírem com seus transportes – contanto que não seja grande – para outro lugar.

Nós já publicamos uma matéria agradecendo pelo calçamento – acreditávamos que logo mais vinham terminar o restante – caso queira ler, clique aqui.

Hoje vemos que no trecho discutido nessa matéria, nada foi feito, nenhuma pedra foi colocada, nenhuma autoridade fez algo pra mudar essa situação. Ao menos fizeram 90% do trabalho. Mais não é 100%.

Enquanto isso quem sofre é a população, quem sofre são aqueles que convivem com isso todos os dias. Uma triste realidade. Pedimos que você caro leitor, COMPARTILHE essa matéria para que chegue até as pessoas que tem poder, verba, dinheiro público que possa ser terminado o tão falado: CALÇAMENTO DA MALVINA.



Fonte: Erisdan News