Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de assalto em Croatá é preso portando um revólver na zona rural de Ipu


O fato ocorreu neste sábado (13/01), por volta dás 20h00, na localidade de Santana, região serrana do município de Ipu, foi preso o indivíduo Jucier Vitorino de Sousa, 28 anos, residente no mesmo local de sua prisão.

Jucier foi flagrado portando um revólver calibre 38, marca Smith, com 5 munições. Em posse dele estava uma moto Honda CG125 Fan, ano 2014, cor preta, placa PMB-7310, de Guaraciaba do Norte, a qual não consta queixa de roubo.

Jucier é suspeito de participação em um assalto ocorrido na mesma noite na localidade de Caroba, na zona rural de Croatá, onde dois homens roubaram a moto Honda NXR-160, Bros, ano 2017, cor vermelha, placa PMO-2685, inscrição de Sobral.

Jucier, foi reconhecido pelo dono da Bros, como sendo um dos dois assaltantes que roubaram a referida motocicleta. Jucier Vitorino de Sousa, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fizeram a prisão os PMs Sargento Menezes, Cabo Teixeira e SD Almeida, do Destacamento de Croatá.       

Segundo a Polícia, o acusado pertence a uma facção criminosa do município de Ipu.Vale salientar que o acusado, já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto.


Informações repassadas pelo Cabo Teixeira da Delegacia de Croatá ao secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro.