Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, com água quase no pescoço, mulher coloca filhos para fora de casa, e tem perda de praticamente todos os bens materiais

 

Mais um senhora residente na rua José Euclides, bairro do Cafute, desta cidade Ipu-CE, relatou para a nossa reportagem neste domingo (28/01), a inundação da sua casa, onde ficou quase com água no pescoço. Deu tempo somente de colocar os filhos para fora e ficou impotente, vendo praticamente todos os seus bens materiais serem levados pela enchente, gerada pela chuva intensa deste sábado (27/01).

Dona Graça é vizinha e cunhada do "Cutita", ou seja a senhora Maria do Socorro esposa do "Cutita" é sua irmã. A casa da senhora Graça também foi uma das mais afetadas com a inundação. A água invadiu seu domicílio, e o que não desceu na enxurrada foi danificado, até o butijão de gás, foi arrastado rio abaixo.

A referida moradora do bairro do Cafute, disse que nunca tinha passado por tamanho terror, e com os olhos rasos d'água revelou angustiada que ficou apenas com a roupa do corpo. A família da senhora "Graça da Pimentinha", como é mais conhecida necessita com mais premência; de roupas e alimentos, pois ficou sem nada.

 
 
  
Acompanhe na sonora abaixo a entrevista na íntegra: