Total de visualizações

!!

!!

Em programa de rádio, deputado Sérgio Aguiar confirma renovação de parceria com o grupo de oposição liderado por Diego Carlos e o compromisso com a população de Ipu

 

O deputado estadual Sérgio Aguiar participou nesta quinta-feira (18/01) ao vivo, direto do estúdio da Rádio Regional de Ipu AM 1520 do programa Fatos em Debate, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes. O parlamentar confirmou a parceria com o grupo de oposição; liderado por Diego Carlos para o pleito de 2018 e seu compromisso com a população de Ipu.

Ladeado pelo presidente da UVC, vereador de Camocim César Veras e das lideranças políticas de Ipu; Toinha, Diego Carlos, Ivo Sousa, Nonato Filho, Manoel Palácios, Evandro Benvindo, Raimundo Diogo e outros, o atuante deputado estadual listou vários dos seus projetos e recursos que tem destinado ao município de Ipu ao longo dos seus três mandatos. Suas incursões mais recentes são a luta pela reintegração dos concursados, a estrada de Engenho dos Belém, a Ladeira da Macambira, abertura de edital para acabar com as filas das cirurgias eletivas através de convênios com hospitais públicos e particulares, e a destinação de recurso na monta de R$ 100 mil para  aquisição de ônibus para os universitários de Ipu.

Sérgio Aguiar respondeu de maneira franca e aberta todas as perguntas dos ouvintes e internautas. As indagações mais contundentes foram de cárater político, e nenhuma ficou sem a resposta plausível do experiente parlamentar que concorrerá ao seu quarto mandato, e cada vez mais junto do grupo de situação estadual, apoiando a reeleição do governador Camilo Santana.

Documento - recurso para a aquisição de ônibus universitário
Toinha Carlos presente no estúdio da Rádio Regional de Ipu
Confira na sonora abaixo a entrevista especial na íntegra, no vespertino de maior audiência das regiões Norte e Noroeste do estado: