Total de visualizações

!!

!!

Funcionária pública reivindica a vereador e suplente que intercedam ao executivo melhorias para a Escola do Alto dos 14


A funcionária pública Antonia de Maria utilizou da sua Página Pessoal no Facebook para reivindicar de um vereador e de um suplente da vereança, que intercedam por melhorias para a Escola Maria Laura, o antigo Centro Maternal, e apontou sugestões do que deveria ser feito. A funcionária em questão com essa atitude exerceu o papel de uma verdadeira cidadã.
 
Fiz esta postagem antes do Moreira Filho ser Titular Vereador,  estou postando de novo. Também me dirijo ao Suplente de Vereador Gilvan, que se sensibilize com estas sugestões, pois o mesmo é Secretário de Obras,  não sei se sua portaria de 2018 já foi feita pelo Prefeito, vou saber do mesmo quando estiver com seus amigos no banquinho dos velhos. 

É esperar quem vai agir primeiro, e veja também como melhorar as mesinhas de estudos do Infantil  II,  as das outras salas estão boas. Sim,  ano passado, eu mesma ajeitei uma mesinha de aluno , que estava inutilizada, e agora  serve pra eu ficar trabalhando.

Exclusivamente para o Vereador Moreira Filho:

Vereador, que você chegue até o Prefeito e solicite melhorias para este espaço da Creche Maria Laura Sampaio!

Sugestões para você dialogar com o Engenheiro da Prefeitura, conforme já combinado.

- Este espaço que tem areia,  pode ser adequado tipo uma quadra para as crianças ter uma opção de um Recreio Criativo: Como futebol infantil, cestinhas para as crianças brincar com bolas, tipo basquete e outros incentivos de esporte.  Pois esta areia no período de verão, não é saudável para as crianças brincarem, é muita poeira. Sou sabedora que uma criança teve início de pneumonia, e talvez nem volte a estudar nesta creche, pois é sensível a poeira.

-  As motos dos Funcionários devam ficar ao lado do espaço que tem um Parque, é só colocar um portão para acesso das motos.

- Nestas grades, coloquem telas, pois as crianças ficam passando por estas e podem cair.

- Na entrada da escola, seja o piso restaurado, para que as crianças tenham um melhor acesso ao Parque.

- Convocar o Secretário de Meio Ambiente, pra ver estas árvores.

- Levar um Técnico de Informática, pra ver o que fazer com muitos computadores novos e semi-novos,  que estão encostados, pois segundo informações,  estes computadores não foram instalados numa época, por causa da fonte de energia, já existe até uma sala adequada para o uso destes computadores, também precisa de mais ventiladores.

- Neste prédio, que antes era conhecido como Centro Maternal - existia um Poço - Profundo,  ver a situação desse poço, se poderá reativar,  pois segundo informações, este poço beneficiava até a comunidade e assim não faltará mais água na escola.

Desde já, com certeza a comunidade agradece sua ação e tem que ser feito esta pequena reforma e tão útil para as crianças o mais breve possível. Agora chegou o tempo das goteiras!