Total de visualizações

!!

!!

Inspetor David da Polícia Civil de Ipu, envolvido em acidente fatal de trânsito, relata o fato trágico

 
A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (15/01), o inspetor da Polícia Civil de Ipu; David Loiola de Siqueira, envolvido em acidente fatal de trânsito, que ainda emocionalmente bastante abalado, relatou o fato trágico.

Acidente de trânsito entre um carro Golf preto, conduzido pelo inspetor e uma moto Bros, transportando dois jovens do bairro Alto da Boa Vista; Alexandre Lopes Alves, 20 anos e Carlos Alexandre do Nascimento, 18 anos. No sinistro o jovem Carlos Alexandre do Nascimento, 18 anos, o "Xande", veio a óbito.

Conforme as declarações do Inspetor David Loiola de Siqueira, por volta de 01h30 da madrugada de domingo (14/01), guiava o seu carro na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros, quando os dois jovens sem capacetes transitavam em alta velocidade e tentaram uma ultrapassagem arriscada, vindo a bater na lateral esquerda do seu automóvel Golf, e depois se chocaram numa placa de sinalização. David Acionou o socorro, mas o Carlos Alexandre ao chegar no Hospital Municipal faleceu. O outro jovem já foi liberado e inclusive prestou o seu depoimento na delegacia de Polícia Civil desta cidade. O inspetor david também foi hospitalizado, ao passar mal diante do trágico acontecimento.

 

Confira na sonora abaixo a entrevista na  íntegra: