Total de visualizações

!!

!!

Experiente motorista alerta para as vias de risco e direção perigosa no trânsito de Ipu

 

A nossa reportagem em mais uma prestação de serviço, entrevistou nesta segunda-feira (15/01), um motorista experiente, com muitos anos de estrada, o mesmo tem observado no trânsito de Ipu, a prática de direção perigosa, a chamada imprudência e vias que se tornaram de risco em decorrência de suas próprias estruturas e por falta de intervenções; do tipo redutores de velocidade. 

O morador da rua Professor Arquimedes Memória, entrada do bairro das Pedrinhas, motorista experiente Neto Pinto, solicitou a nossa reportagem para alertar as autoridades competentes,  que principalmente nas madrugadas, condutores de veículos automotores; carros e motos, estão praticando direção perigosa nas ruas  Coronel José Lourenço e Arquimedes Memória e também na avenida Dr. Darci Correa. Além do excesso de velocidade, estão dando o chamado "cavalo-de-pau". Já ocorreu dele mesmo levantar na madrugada para socorrer pessoas que se acidentam. Já houve vários acidentes.

Outra observação do nosso entrevistado, é que no cruzamento próximo a Casa de Cultura, existe muita areia na pista, o que é um grande risco dos veículos derraparem. Neto Pinto reivindica redutores de velocidade e uma maior fiscalização nos referidos trechos. 


Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: