Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós dá início ao ano letivo 2018



Na manhã desta segunda-feira o Instituto Kairós recebeu os alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Mpedio para dar início a mais um ano letivo. Com muita alegria as crianças e jovens foram recebidos em um ambiente totalmente preparado e organizado para o bem estar.

Com a temática “Sentir para Transformar”, o Instituto Kairós trouxe em divisão por salas dinâmicas e brincadeiras especiais para transmitir aos jovens a proposta escolhida pela escola. Cada turma teve o seu momento de reencontro com os colegas e de encontro com novos amigos que vieram fazer parte da instituição.

Com a forte parceria com a Escola da Inteligência, programa do Dr. Augusto Cury, o Instituto Kairós busca trabalhar as habilidades socioemocionais dos alunos. A ambientação da escola, as formações com os psicólogos do programa e toda a rotina que será integrada a grade curricular serão de total importância para o desenvolvimento do programa.

No Ensino Médio o Sistema PH continua com força máxima trazendo aos alunos um ambiente moderno e virtual através do aplicativo “Plural”. Consolidando-se com a escola Bicampeã no ENEM o Instituto Kairós visa oferecer aos jovens novas e diferenciadas propostas de desenvolvimento em sala de aula e de compreensão do mundo. 
 
 
 


 

Por Vinícius Braga