Total de visualizações

!!

!!

Entrevista na Rádio Regional de Ipu: Capitão Wagner confirma pré-candidatura a deputado federal, mas deixa explícito seu desejo de governar o estado

 

Em entrevista nesta quarta-feira (24/01) no programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo o mais completo radialista da região Noroeste do estado; Marcos Aurélio, Capitão Wagner confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, sua mudança de partido que acontece nesta quinta-feira (25/01), mas deixou explícito o seu desejo de governar o estado do Ceará.

Capitão Wagner foi sabatinado na manhã desta quarta-feira (24/01), por um pool de radialistas da emissora, respondeu também aos mais diversos questionamentos dos ouvintes e internautas. Falou sobre sua carreira na Polícia Militar, a crise na segurança pública, crise política e econômica do país, corrupção, e as más gestões de Cid e agora de Camilo Santana no setor da segurança pública. O assunto Guarda Municipal e o não cumprimento da lei 13/022 do estatuto da categoria, por parte do prefeito de Ipu, foi colocado em pauta e outros assuntos referentes ao nosso município. 

Capitão Wagner enfatizou novamente sua desistência de concorrer ao Palácio da Abolição, ressaltou os dois aspectos que o impediram; a questão financeira para bancar uma campanha do porte que é a majoritária estadual, e a inviabilidade do seu palanque, tendo em vista o episódio de Tasso Jereissate não permitir que Bolsonaro seja o candidato a presidente apoiado aqui no estado do Ceará pela oposição. O radialista Hélio Lopes comentou que mesmo com a confirmação da pré-candidatura a deputado federal do Capitão Wagner, disse está diante do futuro governador do Ceará. Capitão não se opôs ao comentário e soltou a seguinte frase: "Se Deus quiser"!  


Acompanhe  na sonora abaixo a entrevista na íntegra: