Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Homem é encontrado morto com sinais de violência, suspeito do suposto latrocínio foi preso em Guaraciaba do Norte (vídeos)

 

Um homem foi encontrado sem vida, na manhã deste sábado na calçada da Praça Esportiva do bairro Breguedoffe, desta cidade Ipu-CE, com sinais de violência. Suspeito do suposto latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso pela Guarda Civil Municipal em Guaraciaba do Norte.  

Um homem identificado com a alcunha de "Toinho dos Pereiros", residente do Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, jardineiro, foi encontrado na manhã deste sábado, sem vida, de bruços, sobre uma poça de sangue, resultado de uma extensa lesão na sua cabeça, causada por material contundente (Ferro ou pau, ou pedra). A suspeita é que a vítima tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Imediatamente a Guarda Civil Municipal foi acionada e prendeu um suspeito em São Félix; Guaraciaba do Norte, no momento em que iria embarcar numa Topic, com destino a sede do referido município. Trata-se do indivíduo que responde pela alcunha de "Buriti", e que é foragido da Cadeia de Nova Russas, onde responde o crime de furto.   

Imagens da prisão do Acusado: "Buriti"
Assista os vídeos do momento da prisão do acusado: