Total de visualizações

!!

!!

Ipuense alimenta moradores de rua do Rio de Janeiro, mãe que reside em Ipu fala do ato de caridade do filho

 

É auspicioso começarmos o ano fazendo o registro de um ato humanitário, de solidariedade, de caridade, de preocupação com o próximo. Ipuense alimenta moradores de rua do Rio de Janeiro. Gesto que nos faz refletir sobre o que temos feito que se aproxime, pelo menos imite de longe os ensinamentos de Jesus, e do que foi o Mestre dos mestres quando viveu como um de nós neste plano.

O jovem Anderson Ferreira, 27 anos, há 7 no Rio de Janeiro, funcionário de um restaurante na Cidade Maravilhosa, ficou deveras incomodado ao ver muitos até mesmo pessoas da sua convivência, postarem fotografias nas redes sociais com celebridades, e ou em lugares bonitos, como se esses tipos de imagens fossem feitos que merecessem o reconhecimento de algo importante.

"Nunca quis que ninguém soubesse o que eu faço, e a quem eu ajudo, mas hoje me sinto na obrigação de publicar isso. Muita gente tira fotos com famosos, ídolos. Pra mim; famosos são esses guerreiros que batalharam pelo Brasil e hoje são esquecidos, esses são meus heróis"! Cunhou Anderson Ferreira; filho da senhora Corrinha Nascimento e João Popó.

Anderson confecciona quentinhas com sobras do restaurante onde trabalha e leva para os moradores de ruas.  

Anderson Ferreira com os moradores de rua
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (02/01) a senhora Corrinha que falou com muito orgulho, emocionada, do gesto de nobreza e amor ao próximo do filho. Confira na sonora abaixo: