Total de visualizações

!!

!!

Secretário Municipal de Segurança e seus comandados prometem atuar com muito mais afinco em 2018


O Secretário Municipal de Segurança Major Eucir de Castro, em vídeo, nesta terça-feira (02/01), falou à sociedade ipuense, em tom de agradecimento e de um maior comprometimento neste 2018.

Major Eucir de Castro em nome da Guarda Civil Municipal e da Autarquia de Trânsito, agradeceu à sociedade de Ipu e disse que em 2017 foram muitas as ações, e que não haverá nenhuma quebra de sequência, muito pelo contrário, estaria se reunindo com todos os envolvidos para traçar metas, visando o ano que já se iniciou. Disse ainda que a cidade tem se mostrado muito tranquilo, mesmo no período de festa; Natal e Reveillon, não houve nenhum registro de acidente, nem homicídio, latrocínio e assaltos.

O secretário agradeceu ao gestor municipal pelo apoio, a sociedade ipuense por colaborar com os trabalhos das instituições de segurança e enfatizou: "Em 2018 vamos enfrentar com  muito mais garra, determinação e força de vontade, porque somos os guardiões da sociedade ipuense"! Cada membro da GCM de Ipu recebeu um bloco de multas, sinalizando que os agentes serão muito mais vigilantes e efetivos, em se tratando das transgressões, das infrações de trânsito.

Veja o vídeo abaixo, postado no Canal da Guarda Civil Municipal no You Tube: