Total de visualizações

!!

!!

Irmão de comerciante de Tamboril é assassinado a bala na cidade de Guaraciaba do Norte

Vítima.


O fato ocorreu nesta quinta feira  04/01/2018, por voltas das 07hs30, na Rua Metom Silvano, perto do Colégio Municipal Santa Luzia Bairro Belo Horizonte em Guaraciaba do Norte – CE foi vítima de homicídio: Antônio Francisco Viana de Oliveira, 50 anos, filho de João Camelo de Oliveira e de Maria Santina Viana de Oliveira, natural de Guaraciaba/No – CE e residente no mesmo endereço já especificado acima, onde ocorreu o crime. 

Quanto ao fato, e conforme filmagem no local do ocorrido aconteceu que dois meliantes foram até a residência da vítima a chamaram e em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo revólver Cal. 38, abaixo do olho esquerdo conforme PERITO: VINICIOS - do IML.

Segundo informes a vítima havia contraído algumas dívidas e não teria como pagar, onde há suspeita de acerto de contas neste sentido, apesar de já ter respondido por uma lesão corporal. 

A composição: CB DANIEL LIMA, SD LIMA, SD SOUZA E SD CLEYTON estão em diligências no intuito de prender os acusados, porém até o momento sem êxito.



Fonte: Ipaporanga Notícias