Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil prende em Guaraciaba suspeito de roubos em Croatá

Polícia Civil de Guaraciaba do Norte-CE composta pelo Delegado Fábio Pessoa, Escrivão Farias Filho, Inspetores Geovan Castro e Ewerton  Aguiar, cumpriram mandado de prisão de FRANCISCO DHONATAN BARBOSA DE ARAUJO, 25 anos, vulgo "Loro", na cidade de Guaraciaba do Norte-CE apontado como autor de vários assaltos na cidade de Croatá-CE e suspeitas que tambem agia em Guaraciaba do Norte-CE, atuando sozinho numa motocicleta e utilizando uma arma de fogo.


A Delegacia municipal de Guaraciaba de Norte-CE vem fazendo investigações no sentido de prender assaltantes contumazes na região e pede a população que em reconhecendo-o como autor de algum crime compareça a delegacia de policia.

As características do indiciado são as seguintes: alto, magro, branco, olhos claros.

As investigações deram início após o assalto a um mercantil no centro de Croatá e outro numa farmácia na Betânia, fatos ocorridos no dia 20 de novembro de 2017.

Os inspetores fizeram coletas de gravações/imagens após os fatos criminosos e recolheram  na casa do investigado o capacete utilizado nos roubos,  o que motivou o pedido de prisão.

EXECUÇÃO DO COMERCIANTE
As investigações no crime de homicídio de ANTONIO FRANCISCO VIANA DE OLIVEIRA, ocorrido no dia de ontem continuam, mas detalhes estão sob absoluto sigilo para não atrapalhar as investigações.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DR FÁBIO PESSOA
Fonte: Blog do Cyro leopoldo