Total de visualizações

!!

!!

Pelé, Clodoaldo e Maradona: Ipuenses prestigiam em São Benedito o lançamento do Sócio Torcedor do Fortaleza; "Leão do Interior"

 

Neste sábado (06/01) aconteceu em São Benedito, o lançamento do projeto Sócio Torcedor do Fortaleza Esporte Clube, denominado "Leão do Interior", com a presença do presidente da agremiação Marcelo Paz.

Ipuenses prestigiaram o evento e fizeram suas fichas, assinada pelo presidente tricolor, e agora são literalmente torcedores de carteirinha; sócios torcedores. O ipuense Pelé dono do grito mais famoso da política da região; o estridente "já era" e torcedor ardoroso do tricolor, esteve presente. O também ipuense Clodoaldo Ferreira; um dos maiores atletas do Fortaleza de todos os tempos, abrilhantou, valorizou sobremaneira com sua presença o evento regional. E o renomado professor Maradona também da terra de Iracema é um entusiasta do Leão, e resolveu oficializar a sua paixão.

Só o Ipu tem: Pelé, Clodoaldo e Maradona
Além das figuras emblemáticas acima citadas, o radialista Hélio Lopes que faz questão de externar sempre quando pode o seu amor ao "Tricolor de Aço" publicamente, assinou a ficha de sócio torcedor e aproveitou para produzir algumas entrevistas para o Programa Fatos em Debate, exibido na Rádio Regional de Ipu AM 1520, de segunda a sexta-feira, dás 12h00 ás 14h00. O  empresário Cléber Bilega, natural de São Benedito e radicado em Ipu fez registros do evento. O professor Fábio Costa outro apaixonado pelo Leão não escondeu a sua alegria de fazer parte efetivamente desse projeto que visa tornar o Fortaleza muito mais forte no interior do estado. "Neném Ipu" que também já vestiu a camisa do Leão e o defendeu em campo, prestigiou o evento, e outros ipuenses completaram a caravana numerosa da cidade de Ipu.