Total de visualizações

!!

!!

Vazamentos na adutora Araras/Crateús, além do desperdício de água começa a prejudicar o ir e vir dos moradores da região



Os constantes vazamentos na adutora Araras/Crateús, além do enorme desperdício do líquido precioso, começa a prejudicar o acesso de moradores ás suas residências.

Nossa redação recebeu neste domingo (07/01) a denúncia de uma moradora da localidade de Manuíno, pertencente à cidade de Hidrolândia-CE. A mesma relata indignada a ocorrência de um vazamento que acontece há 15 dias, e que já acionou os órgãos competentes, e nenhuma providência no sentido de sanar o problema foi tomada. Acompanhe:
 
"Boa noite! Outro dia entrei em contato com você sobre um pedido de ajuda a respeito de um vazamento na região de Manuíno; município de Hidrolandia. Vazamento causado pela a qualidade dos canos da adutora que liga Araras a Crateús. Dentro de um mês o vazamento no mesmo lugar aconteceu duas vezes, e neste domingo (07/01) já faz cerca de 15 dias que o mesmo vazamento continua. 

Pedi ajuda a Cagece, os mesmos foram no local e não realizaram o conserto, alegando que o vazamento era pequeno. Isso é inadmissível pois a quantidade de água durante todo esses dias, é  muito grande, o desperdício é enorme, uma água a qual nem pode ser aproveitada. 

E esse vazamento fica em frente a uma residência, o acesso é impossível pois já toma toda a frente do domicílio. Segue as fotos para comprovação, e mais uma vez eu te peço socorro não só pelo o fato do acesso à residência, mas pelo o desperdício de tanta água em uma região que tanto se precisa de água".

 
Assista o vídeo gravado pela própria moradora em seu aparelho celular: