Total de visualizações

!!

!!

Presidiário de Santa Quitéria em liberdade condicional é executado a bala em Nova Russas

 
O crime ocorreu nesta segunda-feira (29), por volta das 23h30min, no bairro São Francisco, na cidade de Nova Russas. A vítima foi o presidiário da condicional, Alan Lopes Martins, de 26 anos, que era natural de Santa Quitéria. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Alan encontrava-se em sua residência, quando uma pessoa não identificada chegou e pediu água, e logo seguida sacou uma pistola .380 e efetuou aproximadamente 10 disparos contra o mesmo, que morreu no local. Após o crime, o atirador evadiu-se em rumo ignorado.

Seguiram para o local, PMs na VTR 7022 - SGT Roberto, Sds. Campelo e Daniel, com o apoio de PMs de Ipueiras na VTR 7112 - SGT Luzier, Sds. Chagas e Carão colheram informações que poderiam ajudar na identificação do acusado, porém, sem êxito até o presente momento. A Perícia Forense e o rabecão do IML foram acionados.

Alan tinha extensa Ficha Criminal e respondia a diversos crimes, entre eles, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito,Roubo e Formação de Quadrilha. Ainda segundo a polícia, ele já teria sofrido duas tentativas de homicídio.

Este foi o 20° homicídio da região do 7º BPM e o 1° deste ano em Nova Russas.
 

Fonte: Radialista Denes Lima