Total de visualizações

!!

!!

Queda de árvore de grande porte interdita estrada da Bica e deixa Restaurante Bica Parque sem energia elétrica (vídeo)

 

Registro da queda de uma árvore de grande porte no início da tarde deste domingo (28/01), por volta dás 12h30, interditou a estrada da Bica e deixou o Restaurante Bica Parque sem energia elétrica.

Com certeza é consequência das terríveis queimadas no sopé da Serra da Ibiapaba, na APA da Bica do Ipu, tivemos o tombamento de uma árvore de grande porte, que interditou a estrada da Bica do Ipu, impedindo a descida e a subida de transportes automotores, e derrubou cabos elétricos da rede da Enel (Coelce). 

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada e também resolveu esse grande problema. O próprio secretário municipal de segurança se muniu de sua motosserra e desbloqueou a via, assim o trânsito, o fluxo de veículos voltou a sua normalidade. A Enel também foi acionada e consertou os cabos elétricos quebrados.

Assista o vídeo da operação realizada pela Guarda Civil Municipal, para desbloquear  estrada que dá destino ao nosso principal ponto turístico. O vídeo também está publicado no Canal no YouTube da GCM de Ipu: