Total de visualizações

!!

!!

Subtenente do Exército atenta contra a própria vida, com um tiro na cabeça, em Ipu

 

Notícia terrivelmente triste; chocante! Um subtenente do Exército, atentou contra a própria  na manhã desta sexta-feira (19/01), por volta dás 09h30, na rua Padre Mororó, bairro da Grota, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Francisco Eugênio Marques da Silva, 46 anos, conhecido como "Sargento Eugênio", filho de Francisco Ferreira da Silva, o popular "Dico Miranda" e Maria Marques da Silva. O ato extremo aconteceu na residência dos seus pais no endereço supracitado.

"Sargento Eugênio", foi socorrido pelo seu irmão Haroldo Marques, ao Hospital Municipal de Ipu e depois em decorrência do seu estado de saúde gravíssimo, foi transferido com máxima urgência para a cidade de Sobral. As últimas informações fornecidas por parentes é que o mesmo estava respirando sem a ajuda de aparelhos. O que é um bom indicativo.

Informações apontam, que a motivação do ato extremo, seria um quadro clínico depressivo em altíssimo grau, cujo subtenente aposentado do Exército Brasileiro estaria enfrentando. 

Aqui ficam as nossas orações para que o nosso amigo, pessoa que temos grande estima e apreço, filho de um casal maravilhoso; seu "Dico e dona Maria, uma pessoa de bem; ser humano generoso; Subtenente Eugênio, que prefere ser chamado pelo título pelo qual ficou conhecido "Sargento Eugênio", consiga superar esse momento tão difícil.