Total de visualizações

!!

!!

Tese de Doutorado transformada em Livro indica as obrigações constitucionais de uma administração pública, autor explica!

Fotografia: Ipu Notícias
Tese de Doutorado defendida pelo jovem jurista Dr. Rocha Aguiar Júnior; o filho do senhor Nadson Rocha e da senhora Leide Ximenes; o neto do saudoso prefeito de Ipu Dr. Rocha Aguiar, transformada em livro, indica com a clareza dos fatos e a luz da lei as obrigações constitucionais de uma administração pública.

O Livro "Mínimo Existencial como forma de limitação da reserva do possível", foi lançado no principal evento cultural e literário do ano da cidade de Ipu-CE, quiçá das regiões Norte e Noroeste do estado, haja vista, nenhuma cidade com o porte de Ipu, ou até maior que nossa urbe, não tem a façanha de lançar 6 livros numa noite. O livro foi apresentado brilhantemente pelo acadêmico de direito Rárisson Ramon.

A nossa reportagem entrevistou o autor  de mais um livro que servirá não apenas de material de pesquisas para os jovens que estão ingressando no direito, bem como para os entes administrativos tomarem ciência dos limites dos seus direitos e de suas obrigações, e o cidadão ter a verdadeira noção do que cobrar e de como cobrar do poder público: