Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho apoiando efetivamente o Projeto Futuros Craques Ipuenses

 

O Projeto Futuros Craques Ipuenses, idealizado pelo cidadão Antonio Raimundo, denota uma enorme preocupação com o futuro das crianças e adolescentes do município de Ipu, dando a eles a oportunidade da prática do esporte, com a promoção de competições. 

Este projeto tem como diretor o vereador Nonato Filho, que sempre foi muito ligado ao esporte, sobretudo futebol de campo e futsal. Nonato assim como o mentor do projeto, enxerga a importância de tirar a juventude da ociosidade, dando-lhes a oportunidade de se tornarem cidadãos disciplinados, pessoas de bem, ou quem sabe, futuros atletas profissionais.

No último domingo aconteceu a grande final do Sub-12, entre Força Jovem e Guarany da Santos Dumont, onde a equipe do Força Jovem comandada pelo expressivo desportista Sérgio sagrou-se a grande campeã. Nonato Filho deu o seu total apoio a competição, prestigiando como dirigente em praticamente todos os jogos e junto dos demais voluntários do Projeto Futuros Craques Ipuenses garantiram a festa da grande final do Sub-12.