Total de visualizações

!!

!!

Armado de faca jovem busca atendimento no Hospital Municipal e implora a Guarda Civil Municipal para ser preso

 

Um jovem armado de faca foi em busca de atendimento na noite desta quarta-feira (14/02) no Hospital Municipal de Ipu, e curiosamente implorou a Guarda Civil Municipal para ser preso.

Um jovem de 24 anos, residente na rua Manoel Vitor, bairro Alto dos 14, armado de faca e visivelmente drogado procurou atendimento no Hospital Municipal de Ipu, alegando que estaria passando mal, com crise de falta de ar. A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada apreendeu a faca, e aguardou que o mesmo recebesse atendimento médico. 

O curioso é que o jovem implorou a Guarda Civil Municipal para ser preso, talvez porque aqui fora não consegue deixar de consumir drogas, e lá dentro do presídio, além de se livrar da sanha dos traficantes, ainda tem comida, sem ser necessário dar o duro para adquirir alimentação. Infelizmente essa é a realidade sombria de muitos jovens que entram no submundo do crime, que muitas das vezes tem como porta de entrada as drogas.

A Guarda Civil Municipal queria apresentá-lo à autoridade policial, porém tinha que se deslocar até Tianguá ou Sobral, o que seria bastante dispendioso. Após o atendimento médico a o jovem seguiu seu rumo, sem a faca obviamente. Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu: Farias, Stephany, Lucivan e Ivanildo.