Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, casas da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14 continuam sofrendo com alagamentos, moradores se queixam de obra da Prefeitura mal elaborada

 

Casas da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14 desta cidade Ipu-CE, uma das principais avenidas da cidade, continuam sofrendo inexoravelmente com os alagamentos, moradores se queixam de obra mal elaborada da Prefeitura.

A nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (15/02) conversando com os moradores afetados com a invasão das águas da chuva desta Quarta-feira de Cinzas. O dia pós chuva, foi de limpar as casas e contabilizar os prejuízos, apesar das fortes chuvas que banham o município inteiro, os moradores, apontam como principal vilão dos alagamentos, o calçadão; o passeio, construído pela Prefeitura, considerado pela maioria uma obra mal elaborada, mal planejada, sem nenhuma preparação para as chuvas.

Muita areia e lama retiradas das casas e levadas em sacos os em carros
Acompanhe na sonora abaixo os depoimentos dos moradores da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, saída para a cidade de Guaraciaba do Norte; CE-187: