Total de visualizações

!!

!!

Com grande número de alunos, Cursinho Kranius realiza o 1° Aulão ENEM 2018 – Linguagens, Redação e Atualidades



Na noite desta segunda-feira (19) o Cursinho Kranius idealizou o primeiro evento para o público pré-vestibular da cidade do Ipu, o 1° Aulão ENEM 2018. Com um público vasto e exigente o cursinho que tem a marca da excelência do Instituto Kairós provou, com conhecimento e dinamicidade, o motivo de ser preferência e referência na cidade.

Contanto com a presença de grandes nomes de respaldo no Ipu e Região, o aulão contou com a presença do Prof. Ígo Emanuel, da Profa. Terezinha Soares e da Profa. Verônica Pontes que conduziram com maestria as aulas dedicadas a Redação, Linguagens e Atualidades. O aulão contou com vagas limitadas e ofertou aos alunos de Escolas Estaduais cortesias para participação gratuita.

Durante o evento os jovens pré-vestibulandos participaram de sorteios de brindes variados e receberam total motivação por parte da coordenação e professores do cursinho. O primeiro momento do aulão ficou por conta do Prof. Ígo Emanuel que trouxe a redação sobre um novo olhar e uma nova perspectiva. Já no segundo tempo, as professoras Terezinha Soares e Verônica Pontes, juntas, conduziram a dobradinha de Artes e Literatura contextualizando com as informações de Atualidades.

Veja fotos: 

 






Por Vinícius Braga