Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu ouve o grito de "pega ladrão", corre atrás do meliante, que escapa pulando de cima da ponte

 

Na tarde desta quinta-feira (01/03), por volta dás 13h30, a Guarda Civil Municipal ouviu o grito de "pega ladrão", passou a perseguir o meliante, que estava a pé, este deixou os chinelos, correu e escapou de ser apanhando, pulando de cima da ponte, que fica sobre o Riacho Ipuçaba, na avenida Coronel José Lourenço, centro da cidade de Ipu-CE.

Indivíduo não identificado assaltou uma loja no centro de Ipu, afanando um guarda-chuva, usando uma faca, o dono do estabelecimento reagiu e desceu o cacete no ladrão, que correu sem o produto do roubo, ao passar em disparada em frente a sede da Guarda Civil Municipal, gritaram "pega ladrão". Começou a perseguição, e no ato de desespero, para não ser preso, o meliante pulou de cima da ponte. os Guardas fizeram o cerco, mas o ladrão fugiu por dentro do mato, sujo de lama e mancando de uma perna. 

Populares avistaram quando o mesmo passou na rua Professor Arquimedes Memória, em direção ao Alto do Cemitério. O indivíduo aparenta ter na faixa etária de 30 anos, e ao que tudo indica é mais um viciado em drogas.   

Rota de fuga do meliante