Total de visualizações

!!

!!

Denúncia: Vereador Nonato Filho registra flagrante de transporte inadequado da carne consumida pelo povo ipuense

 

O Vereador Nonato Filho levou à Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (06/02), o registro de um flagrante fotográfico do transporte inadequado da carne consumida pelo povo ipuense.

As imagens mostram a carne sendo transportada numa carroceria com as portas amarradas por uma corda, e mal acondicionada, sem a devida higiene. Como se já não bastante as condições precárias do matadouro público de Ipu, o transporte ainda é totalmente inadequado, colocando ainda mais a saúde da população em risco. 

Nonato se reportou ainda sobre as constantes quedas de energia elétrica em Ipu, e se dirigiu a ENEL (antiga Coelce), que tome as devidas providências. A propósito de energia elétrica, Nonato bancou do próprio bolso a reposição de várias lâmpadas da localidade Macaco de Cima, que estava praticamente na escuridão, enquanto o poder público municipal que tem obrigação, a responsabilidade, se mostrou totalmente indiferente a essa situação. 

O edil cobrou mais zelo e cuidado com estrada de acesso ao nosso principal ponto turístico; a Bica do Ipu, e uma maior atenção ao Restaurante Bica Parque. Criticou também a cobrança da compra de material escolar aos alunos da rede pública de ensino e finalizou com outros assuntos pertinentes à sociedade ipuense.


Acompanhe na sonora abaixo os apontamentos do vereador Nonato Filho: