Total de visualizações

!!

!!

"Vereador não pode ser submisso a nenhum prefeito"! Afirma Ivo Sousa, que se mostra preocupado com o que ele chamou de estreitamento do Riacho Ipuçaba

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na última terça-feira (06/02), denotou muita preocupação com o que ele classificou de estreitamento do Riacho Ipuçaba, devido as frequentes construções ás margens do mesmo. Seu ponto de vista se deu em virtude das inundações causadas pelas chuvas de janeiro. 

O experiente parlamentar iniciou falando da importância de um vereador para uma gestão municipal e que um vereador não deveria ser submisso a nenhum prefeito. Ivo se reportou sobre o abandono do Parque da Bica do Ipu, e cobrou do secretário de trusimo Dr. Simão Martins atitude, que não ocupasse a pasta meramente como cargo político. 

Ivo Sousa reivindicou do executivo municipal manutenção nas escolas, que ocorresse sempre antes das chuvas, o que não aconteceu. A passagem molhada do distrito de Flores também está necessitando de uma manutenção, essa cobrança também foi diretamente feita  ao presidente da Câmara, que foi bem votado naquele distrito. 

Confira na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do experimentado vereador Ivo Sousa de Oliveira, o aniversariante do mês de fevereiro: