Total de visualizações

!!

!!

Dupla rouba Biz e passa a praticar uma série de assaltos, um dos suspeitos é capturado pela Guarda Civil Municipal de Ipu e objetos recuperados (vídeos)

 

Dupla de bandidos tomou uma moto Biz de assalto e passou a praticar uma série de outros roubos. A Guarda Civil Municipal capturou um dos indivíduos suspeitos e recuperou os objetos.

Na noite desta segunda-feira (12/02) adentrando a madrugada desta terça-feira (13/02), uma dupla de bandidos tomou uma moto Biz, e praticou vários outros assaltos. A Guarda Civil Municipal passou a diligenciar e capturou um dos indivíduos, na manhã desta terça-feira, no giro dás 06h00 da manhã, na rua São Domingos, bairro Alto dos 14.

A Guarda recuperou a moto Biz, e outros objetos roubados; 4 relógios e 1 aparelho celular. No local onde os bandidos provavelmente fariam a partilha dos roubos, denominado Reserva Ambiental Exploradores do Brasil, foi encontrado uma carteira, e pedaços de uma bolsa a tiracolo, mas não foram encontrados os documentos da vítima.

O indivíduo preso é conhecido como "Teté", seu comparsa é um menor contumaz em praticar furtos e roubos. As forças de segurança estão no encalço do mesmo, e a qualquer momento colocará as garras no meliante. O secretário municipal de segurança ainda citou um terceiro envolvido, este além de dar o apoio logístico seria também receptador.

 
Suspeito: "Teté"
Assista os vídeos abaixo produzido pela própria Guarda Civil Municipal: