Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó convoca representante da IPUPREV através de ofício e exige explicações sobre repasses de 2017

 

O vereador Genêcio Mororó convoca através de ofício o representante da IPUPREV, e exige explicações a respeito dos repasses de 2017 dos impostos cobrados aos funcionários públicos, haja vista conforme as informações do TCE (Tribunal de Contas do Estado), somente os repasses de 2016 foram declarados.

Genêcio bateu firme novamente na deficitária limpeza pública e citou como exemplo o bairro dos Canudos onde moram 4 vereadores, e mesmo assim há muita sujeira. A cobrança se voltou a empresa OGC responsável pelo serviço, que recebeu no ano de 2017, R$ 2.370,836,00, todo esse montante para não realizar uma limpeza a contento no município.

Genêcio cobrou também providências no Mercado Público e no Matadouro, que estão em condições deploráveis, de muita imundice, colocando em risco a saúde da população, e criticou pesadamente a omissão da Vigilância Sanitária neste sentido. Por fim o Parlamentar destaque do legislativo municipal alertou que a administração aderisse a Internet para Todos, que tem prazo de adesão até o dia 28 do mês em curso.

Acompanhe na sonora abaixo o discurso do vereador Genêcio Mororó com os apartes do vereador Ivo Sousa de Oliveira: